Top

Brasil: Lacoste lança 1º perfil regional da marca no Instagram

Foto: Divulgação

O Brasil não poderia ficar de fora e ganhou a sua versão da campanha global da Lacoste, e agora em tem um Instagram regional no País – o primeiro fora da conta global da label -, e São Paulo foi escolhida para ambientar a campanha nacional de “Crocodiles Play Collective”. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cidade condiz com a visão da Lacoste: diversa, cosmopolita, moderna, entretanto, com a elegância de seu legado. Quatro influenciadores que transmitem o espírito da campanha foram clicados em diferentes locações com seus amigos. O cantor Jão, o ator e cantor João Guilherme, a influenciadora e empresária Helena Bordon e a modelo Cris Paladino foram os escolhidos para representar o País. As fotos e vídeos em estilo analógico da campanha, foram feitas por Amanda Adász, com styling de Rodrigo Yaegashi, editor de moda sênior da Harper’s Bazaar Brasil, e beleza de Liege Wisniewski.

Foto: Divulgação

Em um movimento inédito, o Brasil reforça seu papel como mercado estratégico para a marca francesa. Até o momento, os consumidores brasileiros podiam acompanhar as novidades e lançamentos por meio do perfil global. O lançamento do @lacostebrasil serve de modelo para outros países onde a Lacoste atua e irá contribuir para o engajamento da sua fanbase brasileira, a maior do mundo no canal francês da marca.

Foto: Divulgação

“O universo digital tem se tornado um importante canal para o nosso negócio. A América Latina, principalmente o Brasil, tem se mostrado um mercado muito relevante e estratégico para seguirmos nosso objetivo de inovar e nos posicionar como a marca top of mind e inspiradora no segmento fashion sport. Acreditamos na força dos seguidores brasileiros para amplificar essa ideia”, afirma Pedro Zannoni, CEO da Lacoste LATAM.

Mais de Moda