Top

Quatro dicas para criar looks com tênis colorido

Tendência entre as fashionistas e famosas, os tênis coloridos vêm ganhando cada vez mais espaço no armário das apaixonadas por moda. Um dos itens mais populares do momento, o tênis, que é famoso em looks de street style, possui uma gama de modelos, cores e texturas, o que facilita seu uso em todos os estilos e composições.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Seja com calça, t-shirt, saia ou vestido, a peça se tornou protagonista nos looks e traz um toque de modernidade e versatilidade. Se inspire em quatro produções da influencer Helena Silvarolli e entre nesta trend do momento.

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Formal x casual

Minha dica é usar a peça como um ponto de modernidade em um look mais formal. Aposte em peças de alfaiataria, como conjuntos de blazer com calça, ou vestidos mais formais, e quebre o mood com o tênis todo colorido para criar uma combinação super cool.

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Street style

Aposte em produções descoladas e sofisticadas. Para este segmento, a fórmula é selecionar e combinar peças que trazem o mood street stlye, como calça jogger e blusa cropped de moletom, deixando o look bem atual e sofisticado.

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Monocromático

Eu amo combinar looks monocromáticos com uma terceira peça statement toda colorida, como uma jaqueta ou casacão. Seja um outfit all white, preto – ou até em tons mais vibrantes, fica surreal quando combinado com um modelo de tênis cheio de cores. O resultado final é uma produção moderna e descolada.

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Romântico

Perfeito para compor as produções mais femininas e delicadas, entregando um ar mais moderno. Combine com vestido, saias e peças com estampas delicadas e cores leves, como o lilás, rosa claro ou tons pastel.

Mais de Moda