Top

Aliar conforto com estilo ainda é um grande desafio

Foto: Istock/Divulgação

Costuma-se dizer que, durante o inverno, as pessoas ficam mais bonitas, elegantes e bem produzidas, mas a verdade é que, para alguns, aliar conforto com estilo ainda é um grande desafio. Contudo, não há segredos para conseguir arrasar nos looks dessa estação, e o primeiro passo é testar diferentes peças e combinações, de acordo com o seu gosto.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A chamada moda comfy oferece inúmeras possibilidades e vem caindo no gosto de um número cada vez maior de pessoas, que não abrem mão de se sentir bem com o que estão vestindo. Para te ajudar a ousar nessa jornada de descoberta do estilo ideal, separamos alguns itens que são tendência nesta temporada de inverno 2021. Confira!

Tricô: o aliado de todas as horas

Um dos curingas não apenas para o inverno, mas também para as estações mais amenas, são as peças de tricô. Seja no modelo blusão, mais justo ou até mesmo os abertos,  como os cardigans, o tricô funciona bem em diferentes produções, com um toque despojado e, ao mesmo tempo, elegante.

Grandpa style na área
Sabe aqueles coletes de tricô ou suéteres antigos, com estampas clássicas e lindas, que duram uma vida toda? Pois é, eles estão com tudo! As roupas no estilo vovô são maravilhosas para enfrentar o frio e estão fazendo mais sucesso do que nunca. Pode apostar sem medo!

Cropped ontem, amanhã e sempre! 

No calor ou no frio, os tops cropped são peças versáteis e que podem ser ótimas, mesmo no inverno. A estação pede combinações como o modelo de gola alta com uma calça jogger, jeans de cintura alta ou saias, mas usá-los em conjunto com um casaquinho da mesma cor e tecido também está em alta.

A famosa estampa xadrez
Seja nas clássicas camisas de flanela, que nunca saem de moda, ou como estampa de blazers e casacos, o xadrez está sempre presente e é considerado uma das tendências mais fortes do frio; afinal, são fáceis de combinar e compõem perfeitamente os looks mais despojados.

Aposte no moletom
Existe algo mais confortável que os moletons? Tanto para ser usado em uma produção street style com uma calça jeans, quanto para formar um conjuntinho completo, basta um toque de ousadia para que os looks com moletom expressem autenticidade, espontaneidade e beleza!

Acessórios? Tem também! 

É claro que essa lista não poderia deixar de fora gorros e lenços, queridinhos de quem preza por roupas quentinhas. Mas não é só isso! Colares e brincos também têm espaço em uma composição de inverno, assim como acessórios feitos em animal print.

 

Mais de Moda