Top

Em Paris, Raynara Negrine rouba a cena no desfile da Jacquemus

Raynara Negrine – Foto: Divulgação

 

Neotop brasileira que tem chamado atenção do mercado fashion internacional, Raynara Negrine (JOY Model) foi destaque do desfile da Jacquemus, na última quarta-feira (30.04), em Paris. A coleção “La Montagne” foi apresentada na “Cité du Cinéma”, locação ambientada como uma montanha, inspiração do estilista nesta temporada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Natural de Cachoeiro de Itapemirim – ES, Raynara dividiu a passarela com consagradas supermodelos como Kendall Jenner e Bella Hadid.

Revelada pela JOY Model, mesma agência de tops como Lais Ribeiro e Aline Weber, a jovem Raynara foi descoberta em 2017, no concurso de modelos The Look Of The Year e, desde então, coleciona em seu currículo outros trabalhos de peso, como desfiles para Chanel, Fendi e Celine, além de já ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.

Aos 17 anos, a jovem consagra-se após superar desafios. Filha de empregada doméstica, driblou dificuldades até despontar no cenário internacional: “tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi com os desafios que passei. É mais um sonho que se realiza, só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos tão importantes”, afirma.

O The Look Of The Year, concurso que revelou Raynara e outros modelos de prestígio, acaba de abrir inscrições para os interessados na carreira. Basta inscrever-se gratuitamente pelo www.thelookoftheyear.com.br.

Mais de Moda