Moda

Festival lança collab do bem com stills do clipe “Racha”, de Urias

Share

Foto: Fabio Ayrosa

O Music Video Festival (m-v-f-) apresenta seu mais novo projeto, o m-v-f- shop. E o primeiro lançamento é uma coleção limitada de 3 camisetas com estampas inéditas de stills do videoclipe “Racha”, da Urias, dirigido por João Monteiro. As fotos são de Alexandre Vianna. A coleção é uma parceria com a marca Surreal São Paulo Parte, e uma parcela do valor das camisetas será revertido para os profissionais que colaboraram na realização do videoclipe, a fim de ajudar a essas pessoas em tempos de pandemia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A ideia por trás do m-v-f- shop é criar mais uma oportunidade de remuneração para os realizadores de videoclipes, como diretores, diretores de fotografia, além, é claro, do artista, já que a composição do custo do produto contempla o pagamento de royalties para todas as partes envolvidas. Além de gerar peças que ajudem a materializar o lindo trabalho de fotografia dos clipes”, explica Lia Vissotto, diretora e idealizadora do Music Video Festival. “No caso específico do videoclipe ‘Racha’, já tínhamos meio caminho andado com o incrível ensaio fotográfico providenciado pelo Ale Vianna. Quando ele me mostrou as fotos pela primeira vez, o que era apenas uma ideia começou a fazer todo sentido. E a parceria com a Surreal São Paulo veio para coroar a iniciativa.”

“Videoclipes nos inspiraram muito, durante toda nossa vida. A influência de videoclipes na moda é gigantesca. Por isso ficamos muito honrados e felizes pelo convite do m-v-f- e da Urias”, diz a Surreal São Paulo.

Foto: Fabio Ayrosa

Para Urias, que é muito ligada à moda, a coleção-cápsula é mais uma forma de expandir a sua arte. “Estou muito feliz em realizar esse projeto junto com pessoas que admiro e que fizeram esse clipe de um modo tão perfeito. Essa coleção é uma maneira de levar essa obra para as pessoas que me acompanham diariamente e sou muito grata por essa parceria”, afirma.

O lançamento do m-v-f- shop aconteceu no m-v-f- reloaded, um encontro digital de artistas e talentos brasileiros e estrangeiros da área de audiovisual para música, com talks sobre aspectos criativos e estratégicos no processo de desenvolvimento e lançamento dos vídeos mais lindos da web. Os conteúdos estão disponíveis e podem ser acessados aqui.

Cada peça custa R$ 129 e, na compra de três camisetas, uma sai de graça. As vendas ocorrem por meio do site https://www.surrealsaopaulo.com/mvf.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024