Top

Festival lança collab do bem com stills do clipe “Racha”, de Urias

Foto: Fabio Ayrosa

O Music Video Festival (m-v-f-) apresenta seu mais novo projeto, o m-v-f- shop. E o primeiro lançamento é uma coleção limitada de 3 camisetas com estampas inéditas de stills do videoclipe “Racha”, da Urias, dirigido por João Monteiro. As fotos são de Alexandre Vianna. A coleção é uma parceria com a marca Surreal São Paulo Parte, e uma parcela do valor das camisetas será revertido para os profissionais que colaboraram na realização do videoclipe, a fim de ajudar a essas pessoas em tempos de pandemia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A ideia por trás do m-v-f- shop é criar mais uma oportunidade de remuneração para os realizadores de videoclipes, como diretores, diretores de fotografia, além, é claro, do artista, já que a composição do custo do produto contempla o pagamento de royalties para todas as partes envolvidas. Além de gerar peças que ajudem a materializar o lindo trabalho de fotografia dos clipes”, explica Lia Vissotto, diretora e idealizadora do Music Video Festival. “No caso específico do videoclipe ‘Racha’, já tínhamos meio caminho andado com o incrível ensaio fotográfico providenciado pelo Ale Vianna. Quando ele me mostrou as fotos pela primeira vez, o que era apenas uma ideia começou a fazer todo sentido. E a parceria com a Surreal São Paulo veio para coroar a iniciativa.”

“Videoclipes nos inspiraram muito, durante toda nossa vida. A influência de videoclipes na moda é gigantesca. Por isso ficamos muito honrados e felizes pelo convite do m-v-f- e da Urias”, diz a Surreal São Paulo.

Foto: Fabio Ayrosa

Para Urias, que é muito ligada à moda, a coleção-cápsula é mais uma forma de expandir a sua arte. “Estou muito feliz em realizar esse projeto junto com pessoas que admiro e que fizeram esse clipe de um modo tão perfeito. Essa coleção é uma maneira de levar essa obra para as pessoas que me acompanham diariamente e sou muito grata por essa parceria”, afirma.

O lançamento do m-v-f- shop aconteceu no m-v-f- reloaded, um encontro digital de artistas e talentos brasileiros e estrangeiros da área de audiovisual para música, com talks sobre aspectos criativos e estratégicos no processo de desenvolvimento e lançamento dos vídeos mais lindos da web. Os conteúdos estão disponíveis e podem ser acessados aqui.

Cada peça custa R$ 129 e, na compra de três camisetas, uma sai de graça. As vendas ocorrem por meio do site https://www.surrealsaopaulo.com/mvf.

Mais de Moda