Top

Loft 747 e Fundação Amor Horizontal lançam coleção-cápsula do bem

Foto: Rafel Sartori

A marca premium paulistana Loft 747 se uniu à Fundação Amor Horizontal (FAH) para criar uma coleção-cápsula de moletons, que terá parte do lucro revertida para comunidades carentes. Em edição limitada, os casacos serão lançados como aposta para o outono inverno e têm o intuito de levar doações para famílias em situação de vulnerabilidade social.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Nós já acompanhávamos e admirávamos o trabalho da Fundação Amor Horizontal, então ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade para essa parceria. Acreditamos que, neste momento, o mundo pede a união entre as pessoas, principalmente para ajudar aqueles que se encontram em uma situação de maior vulnerabilidade social”, conta Gabrielle Rossano, diretora de marketing da Loft 747.

A linha terá dois modelos de blusas de moletom, ambos na cor branca e com uma ilustração em formato de coração – humano e desenho, com braços realizando a ação do abraço, criados pela ilustradora Mônica Ruf. Cada casaco, um com capuz e em formato cropped, e outro com gola careca e oversized, terão um desenho diferente estampado.

Foto: Rafel Sartori

“É muito importante para nós quando marcas tão idôneas, e que são referências no mercado, se sensibilizam para causas sociais. A venda desta linha de moletom, que além de tudo são lindos, irá ajudar diversas famílias que precisam de um cuidado urgente, com doações que poderão transformar a vida de cada um deles.”, finaliza Carol Celico, presidente e fundadora da Fundação Amor Horizontal.

A partir de cada venda das peças, serão revertidos 60% do lucro para parte das famílias que são atendidas na rede FAH, com doações transformadas na compra de kits infantis com casaco, calça de moletom e meias.

As peças estão disponíveis para venda no e-commerce da marca, no valor de R$210, com tamanhos que vão do PP ao G.

Mais de Moda