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Destaque no streetstyle brasileiro, carioca Carnan aposta no japonismo para o inverno 2021

Foto: Divulgação

Depois de desbravar o Reino Unido (Inverno 19), o Vietnam (Verão 20), a Patagônia (Inverno 21), a Carnan – marca de moda em destaque no streetstyle brasileiro – explora a estética japonesa na coleção “Hidden Garden” (jardim escondido, em tradução livre), que acaba de ser lançada.

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“Há algum tempo, o mercado de moda asiático vem me chamando bastante atenção. Atualmente, é um dos cenários que mais estudo e me inspiro”, explica Breno Fernandes, que ao lado de Paulo Henrique Carneiro e Lucca Augustin toca a marca carioca.

“Desde o início, queríamos fazer algo voltado à cultura japonesa e, no ano passado, resolvemos que seria nosso Inverno de 2021”, complementa. Peça por peça, o resultado dos estudos feitos sobre arte contemporânea japonesa, culinária, sinais, significados, história, vestuário e o cenário atual do mercado de moda fazem alusão ao país, no qual um dos sócios mora atualmente e trabalha como arquiteto.

O resultado desse mergulho no japonismo são sentidos nas novas formas, tecidos e modelagens. As peças incluem camisetas, bonés, calça, jaquetas e até cardigan em cores e estampas que exaltam a Terra do Sol Nascente. FYI: Em japonês, Carnan é uma palavra sem significado, não tem tradução própria para a língua portuguesa, como se fosse um nome próprio.

 

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