Top

Fellipe Escudero dá dicas de como combinar acessórios masculinos

Mesmo hoje em dia, os homens ainda encontram obstáculos quando o assunto é vaidade. Isso é consequência de parâmetros antigos, da ideia de que o homem tem de ser másculo é rústico, grosseiro e desleixado, o que não se aplica aos tempos atuais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para o homem moderno, os acessórios são importantíssimos, eles atribuem personalidade e fazem a diferença na construção de um look.

Entre os acessórios, o relógio representa a diferença entre os homens e os meninos. Anéis, brincos e pulseiras demonstram estilo, a segurança em ousar sem medo de ser julgado. O influente e fashionista Fellipe Escudero dá dicas de como combinar acessórios masculinos. Veja a seguir:

Foto: Divulgação

Os óculos escuros são um must-have, itens obrigatórios no guarda-roupas de qualquer um. Mas existe uma regra de como usar? Na verdade, não, o meu conselho é se jogar, misturar prata e dourado quando quiser, mas não se esqueçam, às vezes menos é mais, não vá sair por aí como uma árvore de natal (brinca).

Foto: Divulgação

Já faz tempo que as bolsas deixaram de ser exclusivamente das mulheres. As bolsas trazem capacidade de carga e complementam o look.

Foto: Divulgação

Na cabeça, é muito comum usarmos bonés, que particularmente eu adoro e sugiro que abusem das cores, às vezes um ponto de luz é o que precisamos para fazer a diferença no visual. Para os mais ousados, sugiro que experimentem usar gorros e chapéus, o que remete uma influência urbana e traz personalidade ao look.

Foto: Divulgação

Os cintos são como os relógios, fazem parte dos acessórios de um homem adulto. Eu, particularmente, amo cintos, e aconselho que todo homem tenha ao menos 3, um preto, um marrom e um de tecido.

Foto: Divulgação

O importante é se sentir bem e usar os acessórios com confiança, no final das contas, nós que vestimos os acessórios, não são eles que nos vestem.

Mais de Moda