Top

Dior lança coleção-cápsula “Dioriviera”

Foto: Pamela Hanson

A coleção-cápsula de verão Dioriviera”, constantemente reinventada por Maria Grazia Chiuri, é como um convite à fuga. Reproduções em códigos da maison Dior – de toile de Jouy ao motivo Dior Oblique – iluminam o ready-to-wear feminino, artigos em couro, sapatos e acessórios com marcantes cores chartreuse e framboesa, pontuações pop da coleção outono 2021.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

As bolsas icônicas da maison – como a Lady D-Lite e a Dior Caro – combinam com  novas malhas no estilo marinheiro com nomes de destinos dos sonhos, enquanto  itens essenciais de verão e objetos decorativos da Dior complementam esta celebração da arte de viver. 

Foto: Pamela Hanson

A linha estará disponível para ser descoberta em sete boutiques Dior – localizadas em Saint-Tropez, Cannes, Mônaco, Portofino, Capri, Marbella e Porto Cervo – além de nove lojas pop-up e nove resorts: na Vila de Mykonos, Mykonos Nammos, Forte Dei Marmi, Cortina, Il Riccio, Ibiza, Bodrum, Montecito e Montenegro, que pela primeira vez está hospedando uma vitrine efêmera dedicada ao luxo na Marina Portonovi.

Mais de Moda