Top

EcoBrechó Park acontece nestes sábado e domingo em prol da sustentabilidade

Foto: Divulgação

Por Li Lacerda

Nestes sábado (05.06) e domingo (06.06), acontece o EcoBrechó Park , um dos eventos de moda mais descolados da região serrana do Rio de Janeiro. Com 80 estandes com peças de grifes nacionais e internacionais, a feira ocorre em um charmoso casarão no centro histórico de Petrópolis, seguindo todas as normas de segurança da OMS contra a disseminação da Covid-19, portanto, o uso de máscara é obrigatório.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Bruno Sader e Ana Mayworm – Foto: Divulgação

Segundo os criadores do evento, Bruno Sader e Ana Mayworm, a ideia é a sustentabilidade, já que as roupas são de segunda mão, ou seja, já pertenceram a outra pessoa. “Quando você fornece uma roupa que já passou por todos os processos de fabricação para um segundo dono, você foi sustentável e quem adquiriu, também”, dizem.

Esta 6ª edição o evento é totalmente pet friendly, então você pode levar seu bichinho de estimação. Será um teste drive para as próximas edições que passarão a contar com uma área para adoção de animais em parceria com ONGs da cidade. A objetivo é a ampliação do evento, além de reunir tudo de mais incrível em novas práticas de consumo e estilo de vida sustentável.

Mais de Moda