Top

Headpieces: inspirações para apostar no acessório

Em uma rotina marcada por chamada de vídeos, reuniões online e festas a distância, o foco de qualquer imagem acaba sendo o rosto, afinal é o que costumamos enxergar pelas telinhas do computador. Por isso, os acessórios de cabeça se tornaram o ponto-chave para quem quer inovar no look sem gastar muito tempo. Tiaras, lenços, presilhas e scrunchies são ótimos aliados para dar um up na produção. Veja abaixo a nossa seleção para se jogar na trend:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Amanda Pinho – Foto: Divulgação

Tiaras

Queridinhas das fashionistas, as tiaras têm o poder de transformar o look, seja com modelos mais discretos e românticos ou nos maximalistas, com pedras e volumes que fazem toda a diferença no look. Para quem quer investir no acessório e busca algo mais exclusivo, as peças em navetes e pérolas, nas cores branco, burgundy, lilás, marfim e preto da coleção do Atelier Eduarda Galvani, são ótimas sugestões.

Cici Navarro – Foto: Divulgação

Cici Navarro – Foto: Divulgação

Laços

Para as mais românticas, os laços são ótimas opções de acessório. Em tecidos mais nobres como o cetim, a seda e o veludo, a peça tem o poder de deixar qualquer visual mais glamoroso. Aqui, as opções com pedraria, brilhos e estampas também são bem-vindas.

Helena Silvarolli – Foto: Divulgação

Lenços

Com estampa, cores vibrantes ou mesmo os mais básicos, os lenços são ideais para quem quer deixar a produção mais descontraída. Versátil, o acessório pode ser usado de diferentes formas, acompanhando o estilo e o mood do dia.

Gabriela Gomes – Foto: Divulgação

Hair clips

Tendência dos anos 1990 e 2000, as presilhas de cabelo voltaram com tudo! Com diversos formatos e cores, os hair clips podem deixar o look mais romântico, se usado com pérolas, ou até mais divertidos, com shapes e cores diversas.

Marcela Menin – Foto: Divulgação

Scrunchies

O retorno da peça que foi sucesso nos anos 1980 promete continuar em alta nas próximas temporadas. As scrunchies são as queridinhas de quem busca uma imagem retrô. Sem contar que esse acessório é um aliado na saúde do cabelo, afinal não marca e nem quebra os fios, o melhor dos mundos!

Veja mais imagens e se inspire!

 

Mais de Moda