Top

Fabiana Milazzo celebra 21 anos de sua marca com campanha pela fome

Fabiana Milazzo – Foto: Reprodução/Instagram/@fabianamilazzo

A estilista Fabiana Milazzo celebra os 21 anos de sua marca de uma forma inédita e necessária. Englobando moda e solidariedade, ela toma a iniciativa de criar o projeto Frutos da Terra, promovendo uma campanha para amenizar a fome na pandemia e um novo desfile que será aberto ao público com transmissão online no dia 1º de junho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dona de desfiles lindos das semanas de moda do SPFW e com atuação internacional, pela 1ª vez a estilista vai abrir ao público o seu desfile, apresentando uma nova coleção em uma transmissão virtual em suas redes sociais, com objetivo de fazer arrecadações para doações de cestas básicas para famílias de São Paulo, Uberlândia (MG) entre outras regiões do Brasil que sofrem com a falta de alimento em casa.

Amigas da marca como Sabrina Sato e Marjorie Estiano já aderiram à causa, além da cantora Luiza Possi, que será a atração musical do desfile. “Todo o processo das doações será documentado no meu site e 100% das arrecadações vai para as instituições”, explica Fabiana, vai que abrir uma plataforma de QR code para as arrecadações no dia do desfile.

“É o momento de entender a importância de olhar para o próximo, todos nós estamos conectados e precisamos um dos outros”, afirma. Já conhecida por seus projetos  sociais e de sustentabilidade, como o Mulheres de Renda – que capacita profissionalmente e insere no mercado da moda mulheres em situação de vulnerabilidade social – e o Renovarte  que evita o excesso de descarte de lixo com o reaproveitamento de tecidos, Fabiana mais uma vez faz história e mostra que o papel da moda vai muito além da criação de tendências. “Acreditar que é possível é um ato individual que ganha força e voz quando feito em conjunto”, conclui a estilista.

Mais de Moda