Top

7 tendências dos anos 2000 que voltaram com tudo

Keh Correia – Foto: Reprodução/Instagram/@kehcorreia

Você sabe o que Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton têm em comum? Bom, se você já tem ou está beirando os 30 anos, com certeza, se lembra que elas foram grandes ícones fashion dos anos 2000.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A moda, que se reinventa a cada dia, também revisita algumas tendências do passado para incorporá-las em novas versões, trazendo frescor e nostalgia. É o que tem acontecido com as principais tendências dos anos 2000, que atualmente têm voltado com força total.

Keh Correia, influenciadora digital e fashionista, traz as principais tendências que estão de volta, dando dicas de como reaproveitá-las com novas composições.

Tweet set

Duas peças com a mesma estampa, textura ou tecido. O top ou cropped com casaquinho, como aliado, vai bem com jeans e calças básicas. E está super em alta.

Saias plissadas 

Não tem como falar desse item fashionista, sem lembrar do filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, não é mesmo? Esse ícone fashion retorna com força, acompanhando estampas lisas e moletons para quebrar um pouco a “sensualidade” do look. Esse combo caiu perfeitamente e é um dos mais utilizados pelas fashionista.

All jeans

Que o jeans nunca sai de moda, isso todo mundo já sabe. Mas o look all jeans voltou com tudo, e é uma combinação perfeita e sem muito esforço para qualquer ocasião. Praticidade e estilo não vão faltar.

Crop top

Hora de colocar a barriga de fora. O top é uma peça curinga, e para trazer um ar sofisticado basta agregar um blazer. Um jeans com um salto comfy ou uma calça de moletom e um tênis, trazem diversas variações para esta peça.

Chapéu pescador (bucket hat):

O acessório deixa qualquer look mais descontraído e estiloso. Marcas como Prada e Gucci apostaram na peça como o acessório mais queridinho deste ano.

Calça com cintura baixa 

Elas estão de volta! As queridinhas das celebridades dos anos 2000 voltam a cair no gosto das fashionistas. Que tal cair no seu?

Conjunto de moletom

A pandemia trouxe o confortável, das casas direto para as ruas. Os conjuntos de moletom são os queridinhos das europeias, que conseguem transformar um look tão comum em “easy chic” apenas com um scarpin e um blazer.

Mais de Moda