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“2P Co”: Empreendedores estreiam selo para incentivar moda consciente

Da esquerda para a direita, Petter Alex e Caio Predella – Foto: Divulgação

Pelo anseio de unir forças e propósitos e com muitas paixões em comum, os paulistanos Caio Predella e Petter Alex, profissionais com anos de experiência no mercado de moda e varejo nacional e internacional, se unem para criação da 2P Co., selo para marcas engajadas, com propósito e significado em torno do consumo consciente.

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“Sabemos que muitos criativos tem o desejo de colocar em prática seus projetos. Existem trabalhos independentes incríveis que muitas vezes precisam apenas de uma orientação e ajuda profissional para emergir. Projetos e ideias com propósitos semelhantes, precisam se unir! Ser sustentável, também diz respeito ao relacionamento humano, e estar próximo de pessoas que tem o mesmo objetivo, torna a missão ainda mais instigante e genuína!”, diz Petter Alex (sócio fundador da 2P).

“Acreditamos que se cada um fizer sua parte, reduziremos cada vez mais os recursos que extraímos da natureza… não existem mais opções! As marcas precisam se conscientizar desta nova realidade, pois manter este padrão e ritmo, acabaremos com o planeta! A 2P vem para dar força a empresas e pessoas que pensam desta forma. Tornar normal a sustentabilidade no dia dia do consumidor de moda. Uma marca que não se preocupa com o futuro do planeta não está preocupada com seus clientes”, comenta Caio Predella (sócio fundador da 2P).

O selo tem como principal propósito ser um hub para novos criativos, estilistas, novas marcas ou projetos de upclycling que queiram dar os primeiros passos em direção ao mercado de moda sustentável, oferecendo consultoria comercial e de marketing.

Fora isso, também quer ajudar na negociação com fornecedores e produtores. Algumas marcas já estão sendo analisadas para fazerem parte do selo, o que é muito animador.

Outras marcas ou criativos interessados poderão entrar em contato com contato@2pco.club para matricular seus projetos e fazerem parte desse club. Atualmente, o selo operacionaliza as duas marcas próprias: VIHE e DOT.

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