Moda

Moda: influenciadora Isabela Crociolli comenta as principais tendências da temporada

Share

Foto: Divulgação

O outono é uma das estações do ano que mais inspiram produções fashionistas. Com o frio se aproximando, é preciso tirar aquele casaco e bota do guarda-roupa e montar produções aconchegantes e superdescoladas. Essa é a grande vantagem da estação no quesito moda: o clima nos possibilita pensar em sobreposições criativas, combinações estilosas de prints e composições sofisticadas de paletas de cores.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A modelo e influenciadora Isabela Crociolli ama os dias de outono porque consegue montar looks variados e usar suas tendências favoritas.

“Nesta época do ano, costumo apostar em peças confortáveis e aconchegantes, sem ser aquela superprodução”, comenta. Ela indica algumas peças e estampas que são versáteis e funcionam bem durante os dias de outono. “Usar uma segunda pele junto ao colete é uma boa opção. O xadrez também é uma estampa incrível que podemos investir sem medo e a cara da temporada de outono-inverno. Não é à toa que se tornou um clássico”, comenta.

“Um combo básico que sempre estou usando é o conjunto de mom jeans, blusa de gola alta e uma jaqueta. Fica despojado e arrumado ao mesmo tempo”, recomenda.

Foto: Divulgação

A influencer lista os tons que estão fazendo sucesso, trazendo assim um toque mais divertido nas produções. “Além das tonalidades mais sóbrias, que inspiram elegância, cores como amarelo, vermelho e verde são alternativas que dão mais vida ao visual As cores vibrantes têm o poder de nos deixar mais felizes e vieram com tudo neste ano”, aponta.

Acessórios como colares, pulseiras neutras e anéis grandes já viraram sua marca registrada nos últimos meses. Ela reforça: “Temos que tomar um pouco de cuidado com os acessórios. Quando misturados com muitas cores, podem deixar o look sobrecarregado, mas é só saber dosar na hora da combinação.”

Entre seus sapatos favoritos nesta estação, estão as botas de cano baixo e saltos finos. Para dar um up no outfit, Isabela indica: “Para criar looks estilosos, o segredo é fugir das escolhas óbvias. Arrisque sem medo de errar! Uma grande aposta para ficar linda é se sentir bem e feliz”, completa.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024