Top

Moda: influenciadora Isabela Crociolli comenta as principais tendências da temporada

Foto: Divulgação

O outono é uma das estações do ano que mais inspiram produções fashionistas. Com o frio se aproximando, é preciso tirar aquele casaco e bota do guarda-roupa e montar produções aconchegantes e superdescoladas. Essa é a grande vantagem da estação no quesito moda: o clima nos possibilita pensar em sobreposições criativas, combinações estilosas de prints e composições sofisticadas de paletas de cores.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A modelo e influenciadora Isabela Crociolli ama os dias de outono porque consegue montar looks variados e usar suas tendências favoritas.

“Nesta época do ano, costumo apostar em peças confortáveis e aconchegantes, sem ser aquela superprodução”, comenta. Ela indica algumas peças e estampas que são versáteis e funcionam bem durante os dias de outono. “Usar uma segunda pele junto ao colete é uma boa opção. O xadrez também é uma estampa incrível que podemos investir sem medo e a cara da temporada de outono-inverno. Não é à toa que se tornou um clássico”, comenta.

“Um combo básico que sempre estou usando é o conjunto de mom jeans, blusa de gola alta e uma jaqueta. Fica despojado e arrumado ao mesmo tempo”, recomenda.

Foto: Divulgação

A influencer lista os tons que estão fazendo sucesso, trazendo assim um toque mais divertido nas produções. “Além das tonalidades mais sóbrias, que inspiram elegância, cores como amarelo, vermelho e verde são alternativas que dão mais vida ao visual As cores vibrantes têm o poder de nos deixar mais felizes e vieram com tudo neste ano”, aponta.

Acessórios como colares, pulseiras neutras e anéis grandes já viraram sua marca registrada nos últimos meses. Ela reforça: “Temos que tomar um pouco de cuidado com os acessórios. Quando misturados com muitas cores, podem deixar o look sobrecarregado, mas é só saber dosar na hora da combinação.”

Entre seus sapatos favoritos nesta estação, estão as botas de cano baixo e saltos finos. Para dar um up no outfit, Isabela indica: “Para criar looks estilosos, o segredo é fugir das escolhas óbvias. Arrisque sem medo de errar! Uma grande aposta para ficar linda é se sentir bem e feliz”, completa.

Mais de Moda