Top

UMA X lança drop em collab com Nayana Sonda

Nayana Sonda – Foto: Divulgação

Focada no público jovem e conectado às transformações no mundo, a linha UMA X, da marca UMA, lança neste mês um novo drop em parceria com a artista Nayana Sonda, conhecida por sua técnica singular de marmorização artesanal, usada especialmente em papelaria.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Nesta primeira colaboração no universo da moda, Nayana trabalhou junto ao time criativo da UMA para desenvolver uma estampa exclusiva, que traduz as nervuras características do mármore em peças de moletom, algodão e sarja, seguindo a linha esportiva, descomplicada e all-gender da marca.

Foto: Divulgação

“Realizar essa parceria com a UMA é um grande prazer para mim. Sou cliente da marca e possuo relação próxima há anos, e agora ter sido reconhecida pelo meu trabalho artístico e convidada para o desenvolvimento de uma coleção é muito especial. Ver meu trabalho traduzido em peças incríveis, atemporais, confortáveis, contemporâneas. Nosso processo de criação foi ímpar, descomplicado e cheio de risos”, conta Nayana.

Foto: Divulgação

Reconhecida por seus processos e materiais eco-friendly, nesta collab a UMA X trabalha todos os seus produtos com tecidos em algodão BCI (Better Cotton Initiative), um grupo de governança multissetorial, sem fins lucrativos, que promove melhores padrões no cultivo e nas práticas de algodão em 21 países.

Foto: Divulgação

“Estamos muito realizados em ter a Nayana nesta que é nossa primeira collab com uma artista convidada. Acompanhamos e admiramos o trabalho dela há tempos, o componente artesanal, minimal e orgânico da sua estética conversam perfeitamente com o DNA da nossa marca. Esperamos seguir apoiando e colaborando com novos artistas e criativos, sem dúvida esta é uma das missões da linha UMA X”, comenta Vanessa Davidowicz, head de marketing da UMA.

Foto: Divulgação

Mais de Moda