Top

Chay Suede revive apelido de infância para collab com Working Title

Chay Suede estampa nova collab da Working Title – Foto por Eudes de Santana, com assistência de fotografia de Guilherme Dalvi

Chamado de “Pirata” por familiares e amigos, o ator Chay Suede sempre teve o desejo de materializar o apelido de infância em algo que traduzisse em moda uma de suas paixões. Em parceria com a Working Title, essa vontade resultou na sua primeira imersão por esse universo, com três peças da collab WT + Mon Pirate, que serão lançadas este mês.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ao todo, são duas camisetas e um moletom, com modelagem desenvolvida exclusivamente para a coleção-cápsula. A colaboração reflete a personalidade do ator mesclada à energia da marca paulistana: urbana, sofisticada e casual.

Chay Suede e Laura Neiva estampam nova collab da Working Title – Foto por Eudes de Santana, com assistência de fotografia de Guilherme Dalvi

O apelido de Suede deu asas à imaginação e fez com que o time criativo da WT se inspirasse pelas sugestões do ator, das antigas bandeiras de piratas do século XVIII. Cada detalhe foi pensado para refletir o refinamento do repertório de Suede, cujos talentos vão da atuação à música, à sofisticação e o design da label, que encantaram o ator desde sua primeira visita à loja, em janeiro de 2020.

“Lembro que começamos a produzir e fizemos algumas versões até chegarmos no que queríamos. Foi quando a pandemia também chegou e todo processo foi afetado”, lembra o ator, que fez a novela “Amor de Mãe“.

Chay Suede estampa nova collab da Working Title – Foto por Eudes de Santana, com assistência de fotografia de Guilherme Dalvi

As fotos foram feitas na casa do casal em São Paulo, estrelando apenas ele e a mulher, a também atriz Laura Neiva. “Mais simples impossível. No fim das contas, o espírito da coisa era esse mesmo, trazer essas peças para o universo que deu origem a elas: família e amigos”.

Além de uma caveira no peito com ossos cruzados, sinônimo de pirataria, um dos modelos de camiseta (uma preta e outra off white), além do moletom azul, trazem os escritos em francês.

Chay Suede e Laura Neiva estampam nova collab da Working Title – Foto por Eudes de Santana, com assistência de fotografia de Guilherme Dalvi

“Pirataria é um ato de roubo ou violência criminal cometido por atacantes a bordo de um barco abordando outra embarcação ou na área costeira, geralmente com o objetivo de roubar cargas e outros objetos de valor. Aqueles que se envolvem em atos de pirataria são chamados de piratas.”

A coleção, com peças de R$ 189,90 a R$ 349,90, estará disponível em pré-venda, para clientes já cadastrados no site da marca, a partir do dia 29 de abril.

Mais de Moda