Top

Lateral brasileiro Paulo Otávio, do time alemão Wolfsburg, empreende na moda; conheça a marca Clasix

De Ourinhos para o mundo: o brasileiro Paulo Otávio é lateral do time alemão Wolfsburg e lança a Clasix, uma marca de roupas – Foto: Reprodução/Instagram

Quem pensa que jogador de futebol está apenas focado em jogar está enganado. Nos tempos atuais, os atletas não só investem como também criam e viram os empresários de suas próprias empresas. Imóveis, restaurantes, baladas e outros tipos de empreendedorismo são vistos neste meio.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando em explorar o mundo da moda, o lateral-esquerdo brasileiro Paulo Otávio, que joga no time alemão Wolfsburg, criou a marca Clasix. Ao lado do sócio Guilherme Sabião, a empresa trabalha apenas com camisetas clássicas, e como o próprio Paulo descreve, a ideia surgiu “do nada”.

“Tivemos a ideia em 2017 e, de lá para cá, desenvolvemos todo o projeto. O nome foi pensado justamente na questão do clássico e também por eu jogar com a camisa 6, então virou a Clasix. Não criamos a marca por criar, queremos ser diferentes neste meio, e sabemos como é complicado. Fazemos uma coisa de cada vez, tudo estrategicamente pensado”

Para quem pensa que a marca está amplamente voltada aos jogadores de futebol e admiradores, está enganado. Segundo o brasileiro, a marca tem como propósito inovar em muitas coisas.

“Nós temos o propósito de inovar em muitas coisas, o clássico é bem atemporal, atravessando as gerações. Muitas das pessoas vestem o preto ou o branco básico, pois são cores que nunca dão errado. Nosso corte é diferente e o material é premium. Queremos que nossos clientes vivam uma experiência em relação ao produto, desde o momento da escolha no site até a hora de usar a peça no dia a dia”

Com o slogan “A Clasix é mais que uma camiseta”, as compras podem ser feitas pelo WhatsApp oficial ou pela loja online da marca.

“Queremos um novo conceito de vestimenta, novo conceito de padrão de qualidade. Quero que as pessoas usem as peças e pensem: ‘Caramba, que produto bom, que confortável'”

Jogador brasileiro Paulo Otávio atua como lateral-esquerdo no Wofsburg, da Alemanha – Foto: Reprodução/Instagram

Mais de Moda