Top

Influencer Clara Phileto mostra 4 tipos de bolsa que estão em alta

Carla Phileto – Foto: Divulgação

Bolsas são itens da moda que, além de darem um up no visual, também são super funcionais, nos ajudando a levar conosco tudo o que precisamos no dia a dia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A influenciadora Clara Phileto, fascinada pelo tema, revelou como escolhe o tipo ideal de bolsa e ainda indica quatro modelos que estão em alta nesta temporada.

Clara confessa que não se arrisca muito em bolsas de cores diferentes, apostando mais em tons neutros para facilitar na combinação com as peças de roupa. “Admito que sou mais ‘clássica’. Penso que, se você pode ter várias bolsas, dá para investir em algumas cores diferenciadas. Mas se este não for o caso, as cores preto, cinza, nude e vermelho são sempre ótimas opções”, recomenda.

Para ela, o principal erro na hora de comprar uma bolsa é não levar em consideração a sua funcionalidade.

“Não curto muito bolsa pesada ou que seja difícil de usar. Quando é assim, acabo não usando muito e fica de ‘decoração’ no closet. Por isso, sempre procuro ver o lado da funcionalidade além da estética – a não ser que seja algo específico e valha muito a pena.”

Quatro modelos de bolsa para você se inspirar

Dior Book

“Adoro bolsas grandes, coloridas e estruturadas, como a Dior Book. Além de lindas, são perfeitas para levar tudo o que precisamos, seja em um dia ensolarado de praia ou para viajar no aeroporto”, explica Clara.

The Pouch Bottega Veneta

“As bolsas estilo ‘saco’  são minimalistas e chiques ao mesmo tempo. Eu gosto muito! A The Pouch Bottega Veneta é um exemplo maravilhoso. Super clean!”

Chanel Mini 17 Square Classic Flap Bag

“Bolsas míni são sempre um clássico necessário. Para produções noturnas e diurnas, os modelos com alça de corrente continuam na moda. Amo eternamente essa bolsa da Chanel”, comenta.

Bolsas de palha

“Não posso deixar de citar as bolsas com materiais naturais. A palha sempre ganha os nossos corações no verão e, se souber usar, dá para fazer inclusive uma proposta mais urbana. Acho o máximo”, acrescenta a influenciadora.

Mais de Moda