Top

Adidas x Beyoncé apresentam o terceiro drop inédito: Icy Park

Hailey Bieber – Foto: Divulgação

Em um terceiro drop inédito da parceria entre as três listras e Beyoncé, adidas x Ivy Park apresentam Icy Park, nova coleção que traz para as ruas o estilo e conforto das roupas de inverno com os elementos famosos do streetwear Ivy Park. Com variedade de roupas, calçados e acessórios, as peças refletem o mantra colaborativo entre Adidas X Beyoncé: Where is my Park.

Gucci Mane – Foto: Divulgacão

Com ícones fashion representando a marca, como a supermodelo Hailey Bieber, o rapper Gucci Mane, a cantora Kaash Paige e as modelos Akesha Murray, Shi Gray e Kyla Coleman, a nova linha celebra a liberdade de expressão e o jeito único de ser Ivy Park.

Foto: Divulgação

Os fãs de Adidas e Beyoncé encontrarão uma coleção que desafia as percepções do design, focando em peças autorais, elegantes, inclusivas e visuais. Ao trazer versatilidade às conhecidas peças essenciais de inverno, Icy Park oferece ao público silhuetas alpinas e materiais de alto desempenho com texturas que remetem a uma vibe confortável. As peças e acessórios também trazem o novo monograma Ivy Park, enquanto outras chegam com um ski tag para brincar com a ideia de look de inverno.

Kaash Paige – Foto: Divulgação

A parceria também mostra uma expansão de repertório de Beyoncé, oferecendo cinco atualizações de silhuetas dos modelos Ultraboost, Forum Lo, Forum Mid e Super Sleek. A nova coleção também apresenta a Bota Super Sleek Ivy Park, uma peça única, que oferece conforto e design, em uma textura rica e repleta de estilo.

Mais de Moda