Top

Cores Pantone dão o tom para um 2021 de força e representatividade

No final de 2020, a Pantone anunciou as duas cores de 2021: “Illuminating” (amarelo) e “Ultimate Gray” (cinza). Suelen Arrigo, personal stylist e digital influencer, separou dicas de como aproveitar o melhor das duas cores na moda.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo a marca, a “união de cores traz a mensagem da força e da esperança, ambas eternas e inspiradoras”.

Foto: Divulgação

Na moda, inspirações não faltam: com amarelo é possível montar um visual super sofisticado e moderno, monocromático. Isso mesmo: amarelo dos pés à cabeça! Pode ser um look peça única como um belo vestido fluído, sandália e acessórios amarelos – ou até mesmo incluir duas peças da mesma tonalidade.

Foto: Divulgação

Já o cinza, uma cor mais fechada, remete sem dúvida sofisticação e formalidade. Porém, é possível deixar o visual mais leve com acessórios alegres, dando mais vida com o poder da produção bem elaborada. Aposte em acessórios dourados para “quebrar” a sobriedade ou até mesmo em brincos e colares coloridos.

Foto: Divulgação

Por fim, que tal fazer um mix dessas duas cores que são promessa para 2021? O match do “Illuminating” e “Ultimate Gray” faz uma belíssima composição, digna de vários ambientes urbanos – seja para um dia mais despojado ou um visual noturno mais sofisticado.

Foto: Divulgação

Anote alguns truques e aproveite o melhor das combinações o ano todo:

– Escolha a tonalidade do amarelo que irá favorecer seu tom de pele;

– Cinza com vermelho fica sempre incrível;

– Use e abuse do match dessas duas cores para um look moderno e autêntico!

Mais de Moda