Top

Roupartilhar cria campanha com renda revertida para rede de ONGs amazonenses SOS AM

Foto: Divulgação

A cidade de Manaus está sem ar. Na tarde desta quinta-feira (14.01), diversos hospitais da capital do Amazonas registraram a falta de galões de oxigênio cheios, que são itens mais que necessários para o tratamento de pessoas doentes com Covid-19 e muitas outras doenças, além de ser um insumo importante para o cotidiano do hospital.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As redes sociais se mobilizaram, desde anônimos até artistas grandes e importantes, na busca por doações para que a cidade “respire” novamente. Além de cobrar por ações das instituições responsáveis pela saúde pública do estado, celebridades, influenciadores e marcas se movimentaram para conseguir ajudar o estado e minimizar a crise.

A Roupartilhar, plataforma digital de leilões beneficentes de Natalia Hohagen, promove ação relâmpago, por meio da qual todo valor arrecadado em vendas até a próxima segunda-feira (18.01) será destinado à rede de ONGs amazonenses SOS AM. Diante da necessidade urgente do Estado, o formato de vendas será direto, com preços fixos, para que seja possível efetivar a doação o quanto antes.

Estão disponíveis peças únicas, a partir de R$ 80, de grifes como Yves Saint LaurentMissoniStella McCartneyAlexander Wang, For All Mankind, Chloé, Alexandre Birman, Paula Raia, Diane Von Furstenberg, Dolce & Gabbana e muito mais. Para mais informações ou compras, acesse o site da Roupartilhar e veja na galeria abaixo algumas peças disponíveis:

Mais de Moda