Top

Personal stylist Suelen Arrigo destaca as principais tendências de moda praia 2021

Você sabia que o Brasil é referência mundial no quesito moda praia? Para quem emendou o recesso de fim de ano com as férias de verão, separamos algumas dicas para, mesmo na moda praia, você criar um estilo próprio com elegância e sofisticação. A personal stylist Suelen Arrigo dá várias dicas, anote!

Foto: Divulgação

Pense no seu visual como um todo, incluindo a saída

Para os ambientes com acesso restrito ao biquíni e maiô, se jogue na saída de praia/piscina, coordenando ambas com a mesma padronagem.

Amarrações diferenciadas – o biquíni cortininha nunca sai de moda, mas a novidade do momento são as amarrações diferenciadas, cruzando na frente e brincando com as tiras.

Foto: Divulgação

Maiô estampado

Atualmente existem inúmeras estampas e shapes de maiôs que estão com tudo para a temporada, principalmente padronagens em folhagens, que fazem menção ao tropicalismo brasileiro.

Foto: Divulgação

Cores vibrantes

Outra tendência que continua com tudo são peças de cores vibrantes. O pink é o queridinho do momento de muitas famosas!

Durante anos, Suelen Arrigo foi modelo internacional, e passou por marcas como Dior, SAAD, Fruit de la Passion e Calzedonia.

Hoje, além de consultora de moda e personal stylist da TV Gazeta, Suelen também segue carreira de digital influencer, conquistando centenas de seguidores no Youtube e Instagram e no @suelenarrigo.

Mais de Moda