Top

Rider lança coleção Commuter Pack, conectada com a natureza

Foto: Marcos Ribas

O momento atual proporcionou novos horizontes, percepções e conexões. O contato diário com a natureza, mesmo em áreas urbanas, presentes em detalhes que antes passavam despercebidos.  Hoje são itens que tornam os dias mais inspiradores. Entre explorações urbanas e day trips, nasce a coleção Rider Commuter Pack, desenvolvida para os novos exploradores urbanos que se desafiam para o novo nos trajetos que são realizados no dia a dia ao redor da cidade ou em viagens curtas de conexão com a natureza que está ao nosso alcance

Foto: Nicolas Gondim

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Nicolas Gondim

Commuter Pack surge para despertar novos caminhos e diferentes pontos de vista. Composta por 4 modelos exclusivos, a coleção ativa doses extras de personalidade no visual de quem deseja compor um look urbano com uma pegada outdoor e mergulhar nesta nova apreciação do mundo natural. Com ajuste firme aos pés, todas as peças carregam um design único e imponente: uma assinatura Rider. Os pontos únicos de cor proporcionam frescor de imediato.

Foto: Marcos Ribas

Abra os olhos para o que sempre esteve por perto. Tenha a curiosidade de ir além e explorar o desconhecido. A coleção Commuter Pack surge como motivação para contemplar um ambiente diferente para inspirar a sua mente.

Foto: Nicolas Gondim

Mais de Moda