Top

Vans e MoMA se unem para apresentar collab

Foto: Divulgação

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, anuncia sua mais recente colaboração com um dos mais importantes museus do mundo dedicado à arte moderna e contemporânea, o Museum of Modern Art (MoMA) localizado em Nova York.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Com uma paixão compartilhada por inspirar a auto expressão criativa em todo o mundo, a Vans e o MoMA se juntam para apresentar uma coleção especial e completa de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades. Os artistas homenageados pela união entre as duas entidades fundamentadas na arte refletem a diversidade da coleção do MoMA com obras de arte de Claude Monet, Vasily Kandinsky, Salvador Dalí, Edvard Munch, Jackson Pollock, Lybov Popova e Faith Ringgold.

Foto: Divulgação

“O MoMA está orgulhoso de apresentar uma coleção colaborativa com a Vans, pois eles também têm um rico legado de apoio à expressão artística”, adiciona Robin Sayetta, diretor de licenciamento e parcerias do MoMA. “Buscamos um número limitado de colaborações de produtos, e o nosso objetivo é sempre de envolver um público mais amplo em combinação com a arte moderna. Estamos entusiasmados em alcançar os amantes da arte em todo o mundo por meio da rede global da Vans.”

Foto: Divulgação

O primeiro drop da coleção, composto pela série dos artistas, desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (03.12), seguido pelo segundo e último lançamento, que conta com a assinatura e identidade visual da Vans e do museu, agendado para ser apresentado no dia 11 de dezembro.

Mais de Moda