Top

Influenciadora Clara Phileto dá dicas de looks para o Ano-Novo

Foto: Divulgação

O Réveillon deste ano será atípico sem aglomeração, abraços e com a sala de casa tornando-se o destino mais buscado pelas pessoas, até mesmo os famosos. Existem também aquelas pessoas que não abrem mão de ir à praia pular as setes ondas ou tomar um banho de água salgada para lavar a alma, na hora da virada. Mas a verdade é que independentemente de qual seja o seu destino ou cronograma para celebrar a chegada de 2021, escolher um bom look está nos seus planos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para a influenciadora e advogada baiana, Clara Phileto, que segue a tradição de passar essa tarde na praia, revelou quais são os seus critérios na hora de escolher o look.  “Como sempre passo na praia, aposto em looks longos, fluidos e confortáveis ou curtos mais levinhos. Gosto de passar um ano de branco e um ano de cor”, explica.

Foto: Divulgação

Clara também pontua que independentemente do local escolhido para passar a virada do ano é sempre interessante escolher um visual que combine com a sua vibe.

“Acho bacana estarmos em casa da mesma maneira como se fôssemos passar em outro local, mas o mais importante é se sentir bem, tentar entender como está a sua vibração para esta noite e seguir o ritmo. Tem gente que vai querer estar descalço, de shorts e blusa, e tudo bem. A noite de Réveillon é um momento importante de conexão com o criador para atrair bons fluídos para o novo ano que chegará. Eu sempre passo em Trancoso, mas este ano acabei modificando os planos e decidindo que passarei em casa. Achei mais prudente desta forma e o look será o mesmo”, disse.

Foto: Divulgação

Ela também abriu o jogo sobre o uso de saltos em alguns locais que podem ser nada agradáveis.

“Para quem vai passar o Ano-Novo em sítios, chácaras ou locais parecidos, o ideal é deixar o salto de lado e prezar pelo conforto. Geralmente nestes locais têm muita grama ou terra, então acho que não é legal se sentir limitada por causa do salto.”

Foto: Divulgação

Clara também fala sobre um assunto que causa muitas dúvidas relacionados ao reaproveitamento dos looks do ano anterior.

“Roupa nova não é regra, se você não tem nenhuma superstição. Eu  geralmente uso o look do Réveillon passado em algum outro dia de festa, modificando os acessórios e trazendo uma nova proposta. Penso que roupa é para usar mesmo. Uma dica maravilhosa é reformar o que você já tem. Fazer uma saia com o que antes era um vestido, por exemplo. Eu adoro e acho super consciente”, conta.

Foto: Divulgação

Mais de Moda