Top

Gabriela Silvarolli é o novo rosto da Corello

Gabriela Silvarolli – Foto: Divulgação

Gabriela Silvarolli se torna o novo rosto à frente da Corello, marca fundada há mais de 55 anos pela sua família. Bisneta do fundador e quarta geração da marca, Gabriela diz ter despertado a paixão por sapatos desde pequena, “eu amava ficar na loja vendendo e montando vitrine, era a minha diversão. Hoje fico muito feliz de viver e respirar essa paixão no meu dia a dia”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Há seis anos à frente das áreas de marketing, mídia e comercial da empresa, Gabriela assume um novo desafio ao assinar a primeira coleção da sua linha autoral Corello by Gabi S. Com somente 24 anos, a jovem imprime a sua personalidade junto a expertise que adquiriu acompanhando desde nova os passos de sua mãe Carla Silvarolli, CEO da marca.

A Corello se consolida e continua crescendo no mercado como referência de calçados, bolsas e acessórios femininos. Essa atualização se dá com o objetivo de trazer frescor e renovação a uma das marcas mais tradicionais da moda brasileira.

A herança da Corello mantém-se através da atenção e cuidado dedicados na fabricação de seus produtos, sempre visando oferecer peças exclusivas, sofisticadas e de qualidade para suas consumidoras. Gabriela assume este papel afim de alinhar a label às tendências contemporâneas com o seu know-how inovador e inspirador.

Mais de Moda