Top

Pop-up, collabs nacionais, projeto de upcycling: a NK Store está repleta de novidades para o fim do ano

Foto: Divulgação

A partir de hoje, a NK Store apresenta muitas novidades para o fim de ano. Natalie Klein prepara a nova edição da NK Summer Oasis, um projeto que incentiva marcas e designer iniciantes do mercado de moda. Nesta rodada, a multimarcas mais cool do Brasil recebe Bi.sa Atelier, Gigi Studio, Eduardo Caires, Summer House, Almost Vintage, Pirei no Chapéu, Dangot e Akra com coleções-cápsulas exclusivas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para receber as neolabels, um projeto foi criado pelo artista visual especializado em flores DoFábio, com o tema “Ressignificar”.

Outra novidade é o NK Upcycling, projeto de consciência socioambiental com participação de Alexandre Herchcovitch, Gustavo Silvestre e Sara Kawasaki. Eles desenvolveram pequenas coleções usando peças de acervos passados da própria NK, recompradas de clientes. Quem estreia a ação é Silvestre, do Ponto Firme, marca que trabalha com detentos e egressos do sistema prisional. Ele vai apresentar vestidos, saias e tops em tons brancos e off-white, com foco no Ano-Novo, em renda, crochê e couro.

Foto: Divulgação

Para os chocólatras, fica a dica: a abertura da pop-up da artesanal Chocolate Q, conhecida por lindas embalagens com desenhos tropicais e comandada por Samantha Aquim. “Não se trata de um produto ou um conjunto de produtos, mas sim de uma ideia – um propósito de realização artística cujo conceito basilar é simples: sofisticação é fidelidade à natureza. Este princípio dá forma a todo o Universo Q, que tem a floresta cacaueira em Ilhéus, na Bahia, como modelo; o trabalho do homem do campo como meio; o capricho no artesanato como diferencial e manifestação da bondade e da beleza como finalidade maior”, resume a chocolatier formada pela École Lenôtre de Paris. A loja temporária fica aberta até abril de 2021.

Foto: Divulgação

Outro destaque da curadoria de ações da NK é a ocupação da NóS Design Colab. O projeto, de Fábio Andreoni, reúne marcas e criadores com negócios de impacto positivo. Rogerio Grippe, Cris Rocha, Abimael Lima, Patrícia Kattan, Fellicia, Gui Marcondes, Regina Misk e ARC estão entre os nomes do design da #NóSdesignColab na NK.

E para os amantes da moda internacional, a NK recebe as novas coleções de Stella McCartney, Courreges, Paco Rabane, Givenchy e MSGM, sob a curadoria afiada de Natalie Klein.

Mais de Moda