Top

Família Gil se reúne para nova campanha da Hering: “Foi um presente de Natal”, diz Preta

Foto: Divulgação

A exuberância das cores brasileiras não passa despercebida e, muitas vezes, é usada para traduzir nossa cultura repleta de vida e paixão. Cada uma delas emite uma vibração diferente, que são incorporadas nos ritmos, bossas e credos que compõem o imaginário brasileiro, em todos os tons e energias.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para este Natal, a Hering decidiu celebrar a pluralidade das cores e seus diversos significados, além de reunir um time de peso para representar a importância das diversas tonalidades: a Família Gil, que por meio da arte representa a união e o amor incondicional presente em lares do Brasil afora.

Assim como a maioria das famílias brasileiras, a Família Gil estava há meses distante por conta da pandemia. Para a campanha da Hering, os 24 familiares – além de Gilberto e sua esposa Flora, também os oito filhos e seus cônjuges, dez netos e uma bisneta – se reuniram para uma tradicional troca de presentes para o fim de ano, explorando o carinho que o ato transmite e a expertise da marca em oferecer opções para todos os estilos.

Foto: Divulgação

“Estamos em um movimento bem forte de união em torno do nosso pai e, quando nos falaram que a Hering poderia reunir todos nós em um único lugar, foi incrível. Foi um presente de Natal poder se reunir. A campanha uniu tudo que acreditamos: amor, conforto e a nossa felicidade de ser essa família tão grande e tão próxima”, explica Preta Gil.

Repleta de espiritualidade e de esperança, a nova campanha da marca se inspira na simbologia, que ganha ainda mais significado na virada do ano com desejos para o futuro. Além do tradicional branco, que representa paz e tranquilidade, a cor amarela pode ser usada por quem deseja prosperidade, o verde, harmonia, e o rosa, afeição, por exemplo. Na coleção, Hering aposta em tons saturados e pastel, em estampas clássicas e em letterings cheios de otimismo.

Para arrematar a campanha com perfeição, a canção “Andar com Fé” foi escolhida como trilha sonora. “A fé não está em uma coisa, ela está em tudo. Ela não é uma religião, e sim um sentimento de gratidão pela existência e pela vida. O maior símbolo de fé que eu conheço é a nossa família: de que a gente vai se apoiar, se amar”, completa Preta.

Mais de Moda