Top

Se inspire em cinco looks tendência de Any Gabrielly

Foto: Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

Any Gabrielly foi um dos nomes que marcou presença na último São Paulo Fashion Week. A cantora participou por meio de uma live, onde contou sobre sua aproximação com a moda, o quanto isso é importante em sua vida e carreira e, principalmente, como usar as roupas  para se expressar. “Eu definitivamente quero mostrar para as pessoas que todo mundo tem o seu lugar, todo mundo tem o seu propósito e cada um traz pra esse mundo uma coisa especial”, contou Any. Além de marcar presença virtualmente no desfile, a cantora  participou de um vídeo, feito especialmente para a SPFW25, que  foi projetado em um prédio da avenida. Paulista, onde posa com um look streetstyle da Cavalera, marca queridinha de Any.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Considerada um ícone fashion, Any Gabrielly sempre teve um contato muito forte com a moda e arrasou em seus looks nas redes sociais e eventos. Separamos os cinco looks mais fashions de Any Gabrielly para você se inspirar:

1- Inspirações tropicais e mangas bufantes, de Vitor Zerbinato, para o Meus Prêmios Nick:

Any arrasou como uma das apresentadoras do Meus Prêmios Nick 2020! Para a ocasião especial, a cantora escolheu, junto a seu stylist Caio Gobbi, um vestido do estilista brasileiro Vitor Zerbinato, da coleção SS21. O minivestido leva uma estampa tropical inspirada em tucanos e folhagens do Brasil, com uma faixa marcando a cintura e mangas bufantes, seguindo várias tendências do verão. “Um detalhe que me chamou atenção e que eu achei que fez toda a diferença foi a modelagem nas mangas, que são amplas com pregas, bem volumoso. Além de estar super em alta, deu um empoderamento a mais para a Any, mostrando a mulher que ela é”, contou Caio.

Foto: Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

2- Tubinho preto, de Tufi Duek, e clutch da Yves Saint Laurent, para a festa de lançamento do perfume YSL:

O lançamento do novo perfume da Yves Saint Laurent aconteceu de forma virtual no meio deste ano e teve Any Gabrielly como uma de suas convidadas especiais! Para montar um look surpreendente, a cantora e seu stylist se inspiraram no desfile de verão 2017 da grife e trouxeram um tubinho preto com base de couro e um clutch. “O vestido é Tufi Duek, com clutch da Yves Saint Laurent e escarpin da mesma marca. O look inteiro foi composto por uma junção de peças Saint Laurent vintage garimpadas, com um vestido de base de couro. O grande desafio foi conseguir transmitir a estética de uma marca sexy e uma inspiração atemporal! Tubinho preto sempre está em alta!”, explicou o stylist.

Foto: Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

3- Animal print, corrente de elos e óculos da Gucci, para o DezoitAny:

Neste ano, a ídola teen completou 18 anos e, para comemorar, fez uma surpresa incrível para seus fãs: o DezoitAny! No vídeo em formato de documentário, Any contou sua história, passando por todas as etapas de sua vida e carreira, além de se deparar com convidados surpresa e depoimentos importantíssimos! Na primeira fase, Any usou um look incrível inspirado no musical da Broadway “Rei Leão”, primeiro trabalho grande da artista, onde atuou como Nala. “Montamos essa composição com animal print, que está super em alta e funcionava muito bem com nossa inspiração. Para montar o look e deixar ele ainda mais estiloso, combinamos com uma corrente de elos e um óculos de strass da Gucci”, contou Caio.

Foto: Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

4- Sobreposição de camiseta e vestido em camadas, de Eduarda Galvani Atelier, para o DezoitAny:

Ainda para o especial DezoitAny, a cantora arrasou em uma sobreposição de peças, juntando uma camiseta do The Goonies e um vestido mais moderno, com camadas e transparência, de Eduarda Galvani Atelier. Segundo o stylist da cantora, Caio Gobbi, a ideia foi trazer uma princesa moderna, inspirada no The Goonies. A composição mostrou que vale, sim, se aventurar nas sobreposições e que dá para montar um look elegante juntando peças mais clássicas com modernas. “As camadas de tule na cor vinho do vestido deram um toque especial para o resultado final. Foi exatamente o efeito que nós queríamos, bem princesa, mas super descolada”, completou o stylist.

Foto: Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

5- Look preto e branco, com bustier recortado, de Vitor Zerbinato, e saia em camadas, para o DezoitAny:

Também para o especial do DezoitAny, Any Gabrielly trouxe, para o momento final do vídeo, um look inspirado em um smoking, preto e branco. “A ideia era trazer o conceito de um smoking pós moderno, com recortes e muitas camadas. É uma versão moderna e mais princesa do clássico preto e branco. Colocamos um bustier desenhado e bem recortado de Vitor Zerbinato junto com uma saia em camada de tule e seda. Isso deu um efeito incrível para o look e dá muito para se inspirar! É a prova de que dá para construir uma composição moderna com uma inspiração tradicional”, completou Caio.

Mais de Moda