Top

Asics e Vivienne Westwood se unem em collab limitada

Foto: Divulgação

Pela segunda vez, ASICS e a icônica marca britânica Vivienne Westwood se juntam para lançar a releitura do modelo clássico GEL-KAYANO 26. Consolidadas por seu trabalho inovador, tanto Asics quanto Vivienne Westwood são marcas que extraem força da qualidade do design e dos materiais. A mistura de design e tecnologia , está no centro da colaboração, assim como a durabilidade e funcionalidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O novo modelo ASICS X VIVIENNE WESTWOOD GEL-KAYANO 26 é inspirado nos tênis de saco originais mostrados pela primeira vez na coleção Westwood & (Malcolm) McLaren outono / inverno 1982-83 Nostalgia of Mud – apresentando as Buffalo Girls. A coleção tem como base o fascínio de Vivienne por roupas históricas – inspirando-se nas primeiras civilizações. Os sapatos de saco originais foram inspirados em um design de calçado primitivo, com uma peça de couro que envolve o pé. Para a releitura do modelo Asics, Vivienne utiliza uma capa de malha semitransparente que simultaneamente esconde e revela os tênis.

Foto: Divulgação

Como consumidor dos modelos esportivos de performance da Asics, Andreas Kronthaler, diretor criativo da marca Vivienne Westwood, selecionou o recente GEL-KAYANO 26 como estilo base para a colaboração deste ano. As solas com tecnologia de performance e ajustadas com precisão são mantidas, incluindo entressola FLYTEFOAM Propel combinada com tecnologia GEL , o sistema GUIDANCE TRUSSTIC e o I.G.S (Impact Guidance System) – composto por um sistema de suporte DYNAMIC DUOMAX. A malha de camada dupla original foi substituída por uma peça completa de nylon anti-rasgo Ripstop, e o sistema de renda também foi simplificado para uma estrutura de tecido elástico para facilitar o uso.

Foto: Divulgação

A malha pull and draw cobre a parte superior, enquanto homenageia os icônicos sapatos de saco de Vivienne destaca o logotipo da Asics com malha e alças proporcionando uma sensação de tecnologia moderna. A assinatura do logotipo Orb Saturn, clássico de Westwood, está embutida na parte externa do calcanhar – toque final em combinação com proteções reflexivas do calcanhar na parte traseira.

Foto: Divulgação

A edição limitada ASICS X VIVIENNE WESTWOOD GEL- KAYANO 26 está disponível nas versões preta e branca, com tamanhos do 35 ao 43 e valores a partir de 999,99.

Mais de Moda