Top

“Stranger Things”: Netflix e Colcci lançam coleção-cápsula da série

Foto: Divulgação

A marca brasileira Colcci lançou na sexta-feira (06.11) uma parceria com a plataforma de streaming Netflix para estrear uma coleção-cápsula que tem como tema a série infanto-juvenil “Stranger Things”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

Já disponível para venda no site oficial da marca, a collab contém apenas duas peças, sendo elas uma camiseta exclusiva com o logotipo da série e uma jaqueta no gender feita em jeans.

Foto: Divulgação

O mais interessante é que a coleção-cápsula apresenta em suas roupas spoilers de um ou uma nova personagem que deve estrear na série, que é sucesso no mundo todo, na próxima temporada inédita.

A quarta temporada de Stranger Things tem previsão para chegar na Netflix em 2021. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, os criadores da série falaram que o novo ano não será o último do universo Things.

“A quarta temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o fim , e sabemos quando será. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o programa. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”

Mais de Moda