Moda

New Era e Evoke lançam collab inédita

Share

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 100 anos da maior marca de headwear do mundo, a New Era se uniu com a Evoke, marca de lifestyle da GO Eyewear, para uma collab que reflete a paixão pelo universo fashion street style. A novidade inclui dois kits com os principais clássicos de cada label em versões exclusivas e customizadas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os bonés New Era selecionados para fazer parte dos kits foram os clássicos 9FORTY e o 9FIFTY com a sua lendária aba reta. O diferencial fica com o modelo 9FORTY com aba curva Snapback ajustável, que garante um encaixe perfeito com muito conforto. Ambos terão a clássica frase “The Eyes Never Lie” aplicada na parte frontal.

A Evoke traz versões customizadas dos óculos Futurah, modelo que apresenta um design contemporâneo e futurista; e do EVK 25, uma releitura contemporânea e única do clássico aviador. Os dois acessórios levam uma personificação extra do logo “flag” da New Era aplicado a laser na parte externa ao lado esquerdo da lente. Com dois acessórios diferentes, cada marca apresenta uma solução de estilo para complementar diretamente o visual do público. Um dos kits será composto por óculos Futurah e Boné 9FIFTY; e o outro, Óculos EVK 25 (estilo aviador) e Boné 9FORTY A-Frame.

Para Gustavo Martins, diretor de criação da Evoke, as colaborações e cobranding com personalidades marcantes fazem parte da cultura da marca. “Nossas collabs resgatam a essência e raiz da marca.  Ainda, essa é a primeira vez que realizamos uma ação com uma marca internacional de porte tão importante quanto a New Era. Temos muitos valores em comum e esperamos expandir o público da Evoke e posicionar a marca reforçando sua presença genuína no universo street style”, conta.

“Neste ano completamos 100 anos de companhia e já coletamos parcerias com diversas marcas e artistas renomados, locais e mundiais, que permeiam o nosso universo e conversam com o público final. A collab com a Evoke resgata uma essência de inovação e irreverência, que queremos trazer para os produtos e comunicação”, explica Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

 Campanha Evoke X New Era

Para comunicar a novidade, as marcas escolheram os modelos Ana Mirski e Nabillah Sedar, que posaram para as lentes do renomado fotógrafo mineiro Hick Duarte, em São Paulo. O styling foi assinado pela Ana Wainer e o makeup/hair pela Nati Sexto.  A direção criativa é de Gustavo Martins e Eduardo Hirama e a direção de arte é de Eduardo Hirama.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024