Top

New Era e Evoke lançam collab inédita

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 100 anos da maior marca de headwear do mundo, a New Era se uniu com a Evoke, marca de lifestyle da GO Eyewear, para uma collab que reflete a paixão pelo universo fashion street style. A novidade inclui dois kits com os principais clássicos de cada label em versões exclusivas e customizadas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os bonés New Era selecionados para fazer parte dos kits foram os clássicos 9FORTY e o 9FIFTY com a sua lendária aba reta. O diferencial fica com o modelo 9FORTY com aba curva Snapback ajustável, que garante um encaixe perfeito com muito conforto. Ambos terão a clássica frase “The Eyes Never Lie” aplicada na parte frontal.

A Evoke traz versões customizadas dos óculos Futurah, modelo que apresenta um design contemporâneo e futurista; e do EVK 25, uma releitura contemporânea e única do clássico aviador. Os dois acessórios levam uma personificação extra do logo “flag” da New Era aplicado a laser na parte externa ao lado esquerdo da lente. Com dois acessórios diferentes, cada marca apresenta uma solução de estilo para complementar diretamente o visual do público. Um dos kits será composto por óculos Futurah e Boné 9FIFTY; e o outro, Óculos EVK 25 (estilo aviador) e Boné 9FORTY A-Frame.

Para Gustavo Martins, diretor de criação da Evoke, as colaborações e cobranding com personalidades marcantes fazem parte da cultura da marca. “Nossas collabs resgatam a essência e raiz da marca.  Ainda, essa é a primeira vez que realizamos uma ação com uma marca internacional de porte tão importante quanto a New Era. Temos muitos valores em comum e esperamos expandir o público da Evoke e posicionar a marca reforçando sua presença genuína no universo street style”, conta.

“Neste ano completamos 100 anos de companhia e já coletamos parcerias com diversas marcas e artistas renomados, locais e mundiais, que permeiam o nosso universo e conversam com o público final. A collab com a Evoke resgata uma essência de inovação e irreverência, que queremos trazer para os produtos e comunicação”, explica Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

 Campanha Evoke X New Era

Para comunicar a novidade, as marcas escolheram os modelos Ana Mirski e Nabillah Sedar, que posaram para as lentes do renomado fotógrafo mineiro Hick Duarte, em São Paulo. O styling foi assinado pela Ana Wainer e o makeup/hair pela Nati Sexto.  A direção criativa é de Gustavo Martins e Eduardo Hirama e a direção de arte é de Eduardo Hirama.

Mais de Moda