Moda

Tommy Hilfiger lança coleção-cápsula masculina com Mercedes-Benz

Share

Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger lançou a coleção-cápsula masculina TommyXMercedes-Benz , que destaca métodos de produção e materiais mais sustentáveis. Esta quarta coleção-cápsula colaborativa se baseia na parceria estratégica de vários anos da Tommy Hilfiger com a equipe de Fórmula 1 hexacampeã, Mercedes-AMG Petronas. A coleção será lançada globalmente online em tommy.com, em concessionárias da Mercedes-Benz selecionadas, em lojas da Tommy Hilfiger selecionadas e em lojas de departamento selecionadas a partir de 1o de outubro de 2020.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Expandindo a missão de sustentabilidade da Tommy Hilfiger de criar uma moda de zero desperdício e total acolhimento, a coleção TommyXMercedes-Benz apresenta algodão mais sustentável, parkas e jaquetas bomber preenchidas com Sorona®, e coletes acolchoados com Ecodown®. Esses materiais sustentáveis são os últimos a serem adicionados ao crescente portfólio de produtos mais sustentáveis da label.

Foto: Divulgação

A inovação é o centro da coleção, que combina a herança descolada e clássica do sportswear americano da marca com a habilidade técnica inovadora da hexacampeã da Formula 1. Modelos atemporais, incluindo jaqueta utilitária, a jaqueta bomber e a jaqueta de couro são melhorados com um toque sofisticado e personalizado e elementos técnicos, como acabamentos térmicos, perfurações, fitas emborrachadas, costuras seladas e fechos ajustáveis de Velcro®.

Foto: Divulgação

A paleta de cores com o vermelho, o branco e o azul-marinho é enriquecida com toques de laranja queimado, cinza claro e verde-oliva, e o emblema icônico da Tommy Hilfiger e a estrela de três pontas da equipe de Fórmula 1 Mercedes-Benz-AMG Petronas são colocados em evidência através de uma aplicação sútil.

A listra característica da Tommy Hilfiger continua com sua abordagem minimalista em bainhas e punhos, e os forros com a estrela de três pontas adicionam um toque inesperado aos casacos clássicos. A coleção é clean e sofisticada para o homem moderno.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024