Top

Tommy Hilfiger lança coleção-cápsula masculina com Mercedes-Benz

Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger lançou a coleção-cápsula masculina TommyXMercedes-Benz , que destaca métodos de produção e materiais mais sustentáveis. Esta quarta coleção-cápsula colaborativa se baseia na parceria estratégica de vários anos da Tommy Hilfiger com a equipe de Fórmula 1 hexacampeã, Mercedes-AMG Petronas. A coleção será lançada globalmente online em tommy.com, em concessionárias da Mercedes-Benz selecionadas, em lojas da Tommy Hilfiger selecionadas e em lojas de departamento selecionadas a partir de 1o de outubro de 2020.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Expandindo a missão de sustentabilidade da Tommy Hilfiger de criar uma moda de zero desperdício e total acolhimento, a coleção TommyXMercedes-Benz apresenta algodão mais sustentável, parkas e jaquetas bomber preenchidas com Sorona®, e coletes acolchoados com Ecodown®. Esses materiais sustentáveis são os últimos a serem adicionados ao crescente portfólio de produtos mais sustentáveis da label.

Foto: Divulgação

A inovação é o centro da coleção, que combina a herança descolada e clássica do sportswear americano da marca com a habilidade técnica inovadora da hexacampeã da Formula 1. Modelos atemporais, incluindo jaqueta utilitária, a jaqueta bomber e a jaqueta de couro são melhorados com um toque sofisticado e personalizado e elementos técnicos, como acabamentos térmicos, perfurações, fitas emborrachadas, costuras seladas e fechos ajustáveis de Velcro®.

Foto: Divulgação

A paleta de cores com o vermelho, o branco e o azul-marinho é enriquecida com toques de laranja queimado, cinza claro e verde-oliva, e o emblema icônico da Tommy Hilfiger e a estrela de três pontas da equipe de Fórmula 1 Mercedes-Benz-AMG Petronas são colocados em evidência através de uma aplicação sútil.

A listra característica da Tommy Hilfiger continua com sua abordagem minimalista em bainhas e punhos, e os forros com a estrela de três pontas adicionam um toque inesperado aos casacos clássicos. A coleção é clean e sofisticada para o homem moderno.

Mais de Moda