Top

Seis tendências para apostar na primavera

A primavera pede um estilo diferente! Cores, flores, fluidez, tons pastel. Aposte nestas tendências e fique pronta para os dias coloridos da estação.

Dandynha Barbosa – Foto: Divulgação

Flores

Estamparia mais clássica da estação, floral nunca sai de moda. Seja ela em formato máxi ou micro, estampas de flores dão o tom que a temporada pede. A padronagem permite combinações infinitas, desde com outras estampas mais sóbrias a peças lisas, de cores neutras, como branco e preto, ou até quentes, como roxo e verde. Aposte em floral para looks alegres e românticos.

Sabrina Sato – Foto: Divulgação

Fluidez

Leticia Manzan – Foto: Divulgação

A temporada de calor já começa com a primavera e nada melhor do que peças soltinhas, com uma fluidez de dar inveja. A tendência é usar vestidos, blusas e saias com tecidos mais leves, que entregam movimento e um ar fresh.

Tata Canhedo – Foto: Divulgação

Tons pastel

Silvia Braz – Foto: Divulgação

Candy colors são as cores apostas das últimas temporadas. Dando a cara de diferentes tipos de looks, peças nos tons pastel são fáceis para combinar, além de trazerem um mood romântico e neutro. Aposte em rosas, amarelos e laranjas para outfits mais fun, e combine-os com tons mais fortes, como neons ou mais quentes.

Thássia Naves – Foto: Divulgação

White

Anna Carolina Bassi – Foto: Divulgação

A cor branca é a mais clássica para se ter em um closet. Tom versátil, ele encaixa em diferentes ocasiões e tipos de looks. Aposte em looks total white ou combinando-o com preto, para um outfit clássico P&B.

Eduarda Galvani – Foto: Divulgação

Neon

Amanha Pinho – Foto: Divulgação

As cores neons chegaram para ficar. Aposta forte das últimas temporadas, peças nesses tons são ótimos aliados para dar um ar fashion e, ainda assim, divertido ao look.

Marcela Nardez – Foto: Divulgação

Monocromático

Carol Celico – Foto: Divulgação

Combinações monocromáticas são simples e extremamente chiques. Looks com a mesma cor possibilitam diversas opções de mix&match, oferecendo também versatilidade e um ar fashion para o dia a dia.

Lala Rudge – Foto: Divulgação

Mais de Moda