Top

Pride 2020: Colorida e com tie-dye, Levi’s apresenta a coleção “Use Sua Voz!”

Coleção completa está à venda no Brasil (Fotos: Divulgação)

Todo ano, a Levi’s apoia causa LGBTQIA+, apresentando uma coleção com modelos exclusivos, que remetem ao arco-íris e um lema de apoio à comunidade. A marca de São Francisco (EUA), berço da luta por direitos e igualdade – vide a Parada e Stonewall -, traria para o Brasil sua nova coleção em junho, quando aconteceria a maior parada do Mundo, em São Paulo. Mas por conta da Covid-19 e o adiamento da Parada, que aconteceu online, a empresa resolveu segurar o lançamento, que chega agora ao País.

SIGA O RG NO INSTAGRAM!

Para Pride 2020, a Levi’s mantém esse apoio com uma coleção que destaca as pessoas que tomam a frente para criar uma mudança positiva em sua comunidade. Ao adotar o lema Use Sua Voz! (do inglês: use your voice), o pack deste ano inclui camisetas estampadas e o lema em serifa. Além de jaquetas jeans Trucker em índigo estonado e tie-dye desbotado vêm com a mesma estampa bordada nas costas: Use Your Voice, que podem ser combinadas com os shorts jeans índigo e tie-dye desbotados na mesma tonalidade.

Outras peças da coleção são uma camiseta cropped na cor lavanda (com o logo da marca nas cores do arco-íris) e uma jaqueta Trucker especial clara iridescente, com uma sobreposição de arco-íris holográfico. Veja as peças!


Campanhas
A Levi’s apoia a ONG OutRight Action International, organização que trabalha para promover os direitos das pessoas LGBTQIA+ em todo o mundo. Este ano, a marca também fez uma parceria com o Self Evident Truths, divulgando um projeto fotográfico de iO Tillet Wright que documentou 10 mil pessoas que se identificam como diferentes do padrão heteronormativo. Ainda se uniu ao Centro de Inovação IED para a realização do Programa Pride de Capacitação em Moda, com encontros mensais para cada público, de setembro até dezembro (totalizando oito encontros). Em dezembro, também apoiará o Festival Bixanagô, entre os dias 3 a 5 dezembro de 2020, que promove a diversidade e a potência criativa da juventude negra e LGBTQIA+ a partir da cultura urbana.

Mais de Moda