Top

Balletto: Luciana Mantegazza e Ucha Meirelles anunciam collab

Foto: Divulgação

Luciana Mantegazza e Ucha Meirelles anunciam parceria especial em collab exclusiva e inédita de overtops para a Balletto.

A coleção-cápsula traz dez signature pieces, estrategicamente desenvolvidas a quatro mãos, seguindo o DNA Athleisure da Balletto, que prioriza tecnologia com estilo, conforto, mobilidade e, principalmente, multifuncionalidade.

“Convidamos a Ucha para agregar seu estilo único a esta cápsula de verdadeiros statements da Balletto. Pensamos em peças-chave para serem usadas durante as quatro estações do ano. Fizemos juntas uma releitura de clássicos da marca, trazendo inovações tecnológicas, shapes contemporâneos e multifunções em overtops, que preservam nossa essência em uma moda athleisure atemporal de muita personalidade”, conta Luciana, diretora criativa da Balletto.

Os principais destaques da coleção são os trench coats de sarja, confeccionados com o tecido Sensil® Breeze, com proteção UV 40+ e tecnologia que promove respirabilidade e ajuste da temperatura do corpo em climas mais quentes, trazendo sensação de frescor durante todo o dia.

Também se sobressai a cacharrel em tecido Sensil® Heat, criado a partir de casca de café no DNA das fibras, que contam com tecnologia que neutraliza odores e gradua a temperatura corporal mantendo a pele aquecida mesmo quando o tempo esfria.

Seguindo a proposta da Balletto em facilitar o dia a dia com elegância e conforto, a collab conta ainda com casacos que se transformam em vestidos e outros que viram bolsa; além de comprimentos que se alternam, mangas longas que encurtam e outras multifunções como bolsos, zíperes estratégicos e duplas faces.

Os shapes são em sua maioria oversized ora acinturados, ora retos com detalhes que vão de plissados a mix de tecidos e aberturas que revelam sobreposições bicolores, puxadores e elásticos em posições estratégicas que “transformam” toda a peça.

A cartela de cores vai dos clássicos preto, branco e marinho.

Mais de Moda