Top

DJ Heey Cat lança collab de joias agênero com Rafaela Delbon

Rafaela Delbon e a DJ Heey Cat (Foto: Gustavo Morita/Divulgação)

A DJ Heey Cat e a designer de joias Rafaela Delbon, que está à frente da r.delbon, se uniram para lançar uma coleção cápsula sem gênero. Batizada de “Beat” a série com três modelos (bracelete, escapulário e anel), unindo a paixão pela música da DJ e o traço imperfeito e sofisticado que faz parte do DNA da marca paulistana.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A coleção teve como tema a relação dos batimentos cardíacos e o ritmo da música. A partir de referências deu-se a união do que faz o coração de cada uma bater mais forte: para Rafaela a joalheria, para Cat, a música. As joias foram desenhadas em conjunto pelas duas até chegarem ao desenho final. As peças tem shapes quadrados, mas mantém a imperfeição característica da marca com os detalhes na superfície.

As joias serão lançadas simultaneamente durante uma live no Instagram das duas, na próxima quarta-feira (02.09), e logo após estarão disponíveis para compra no e-commerce. A coleção cápsula que inclui um anel, um bracelete e um escapulário, que tem valores entre R$220 e R$320.

Collab conta com um anel, um bracelete e um escapulário (Foto: Gustavo Morita/Divulgação)

Mais de Moda