Top

Giuseppe Zanotti lança coleção-cápsula masculina de roupas confortáveis

Foto: Divulgação

Durante o confinamento, o designer de calçados Giuseppe Zanotti amadureceu uma nova coleção e criou uma cápsula de roupas confortáveis, daquelas que usamos quando estamos em casa.

Chamada de “Living Room”, a coleção-cápsula masculina inclui camisetas, moletons e calças com cordão, todos criados na Itália usando algodão hipoalergênico de alta qualidade.

Desenvolvida em uma paleta de cores restrita de preto combinada com enfeites dourados, incluindo logotipos bordados e detalhes metálicos, a coleção fará sua estreia na loja online da marca nesta terça-feira (04.08) com uma série de camisetas. O restante das peças está disponível ao longo deste mês.

Foto: Divulgação

“Durante meu tempo livre em quarentena, me vi vestindo agasalhos”, disse Zanotti ao WWD. “Isso me fez pensar: por que eu não faria o meu, exatamente como eu queria, exatamente nos materiais que eu mais gostava? Sinto que é um momento em que queremos olhar para a essência das coisas, quando desejamos peças duradouras que possamos uma vez ou outra.”

Variando de US$ 250 para camisetas a US$ 550 para calças de corrida, a coleção também receberá durante o ano um tênis, que Zanotti está desenvolvendo.

Para lançar o projeto “Living Room”, a marca italiana se uniu ao skatista americano Evan Mock, que fotografou retratos de si mesmo usando peças da coleção-cápsula durante sua quarentena em Los Angeles.

Mais de Moda