Top

New Era e WSL se juntam para collab inédita de bonés no Brasil

New Era se junta a WSL para linha de bonés exclusivos, vendidos apenas no Brasil (Foto: Divulgação)

A New Era, marca presente no esporte, moda e streetstyle, se uniu com a World Surf League (Liga Mundial de Surfe) para criar uma nova linha de bonés.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A collab New Era x WSL entre a marca streetwear e a maior liga de surfe do mundo chega aos fãs com cinco modelos diferentes de bonés. Todos eles trazem a logo da WSL em destaque na parte frontal da peça.

O 9TWENTY ST com aba curva e o clássico 9FIFTY OF com aba reta estão disponíveis na cor preta com detalhes em branco. O modelo GOLFER, também aba reta, vem nas cores azul com a parte frontal em branco. Já o 9FORTY AF SN e o 9FORTY TRUCKER, com o perfil arredondado, estão disponíveis nas cores azul e vermelho e preto e branco, com detalhe embaixo da aba em vermelho.

Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina, enxerga está novidade como mais uma oportunidade de firmar a marca que preside e transmitir uma nova experiência – ainda mais completa – a seus clientes.

“Estamos muito animados por atender ao pedido de nossos fãs através da parceria com a New Era. Criamos mais uma oportunidade de interagir e vestir a marca”, afirmou o executivo.

A nova colaboração estará disponível a partir desta segunda-feira (03.07) e será comercializada entre valores que variam de R$ 159,90 a R$179,90. A venda acontecerá apenas no Brasil por meio das lojas físicas da marca e, também, pela loja digital e revendedores oficiais.

 

Mais de Moda