Moda

Iguatemi 365 anuncia expansão para cinco cidades

Share

Passarela da Zegna, uma das marcas disponíveis no Iguatemi 355 – Foto: Reprodução/Instagram/@zegnaofficial

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers inicia o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passa a atender clientes além do Estado de São Paulo. A partir de agora, a marca amplia a abrangência de suas entregas para mais cinco cidades do Brasil: Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre.

Com um mix qualificado que conta com cerca de 14 mil produtos de 270 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

“Estamos muito felizes por poder atender clientes de novas praças. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Marcas

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffanny&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Galeria Carbono, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

A expansão marca a entrada da Iguatemi em três novas capitais que a rede ainda não atuava, Curitiba, Goiânia e Campo Grande, diferentemente das cidades de Brasília e Porto Alegre onde possui três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília.

Conteúdo

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One.

“Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre físico ou digital, mas físico e digital se complementando”, completa a executiva.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024