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Iguatemi 365 anuncia expansão para cinco cidades

Passarela da Zegna, uma das marcas disponíveis no Iguatemi 355 – Foto: Reprodução/Instagram/@zegnaofficial

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers inicia o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passa a atender clientes além do Estado de São Paulo. A partir de agora, a marca amplia a abrangência de suas entregas para mais cinco cidades do Brasil: Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre.

Com um mix qualificado que conta com cerca de 14 mil produtos de 270 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

“Estamos muito felizes por poder atender clientes de novas praças. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Marcas

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffanny&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Galeria Carbono, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

A expansão marca a entrada da Iguatemi em três novas capitais que a rede ainda não atuava, Curitiba, Goiânia e Campo Grande, diferentemente das cidades de Brasília e Porto Alegre onde possui três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília.

Conteúdo

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One.

“Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre físico ou digital, mas físico e digital se complementando”, completa a executiva.

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