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Em encontro online, UMA X apresenta squad e debate sustentabilidade e consumo

Lançamento aconteceu na noite de quarta-feira (15.07) pela internet (Foto: Reprodução)

A UMA X, marca de moda eco-friendly e sustentável (a mais jovem sob o guarda-chuva da UMA), lançou suas primeiras peças nesta quarta-feira (15.07). Para celebrar o début, a marca promoveu uma roda de conversa (via Zoom) comandado por Vanessa Davidowicz. Participaram do encontro membros do Squad da marca, que já chega ao mercado com peças jovens levantando temas como sustentabilidade e novos jeitos de consumo – que fazem parte dos seus pilares. RG esteve lá!

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“Tivemos a oportunidade de conversar sobre temas muito atuais sob perspectivas bem diferentes, e cada um contribuiu de forma genuína e muito valiosa”, explica Vanessa. :”Às vezes temos que ter vontade de fazer algo e simplesmente testar e começar. Isso condiz muito com o processo (de criação) da UMA X. Não temos todas as respostas no que diz respeito à sustentabilidade e ao futuro do consumo consciente, mas estamos buscando o melhor caminho e aprendendo constantemente.”

Entre os assuntos abordados, estava a sustentabilidade, que vai além do produto, da importância em comunicar com clareza e simplicidade, do futuro do trabalho em um momento como este, e do papel das marcas pós-pandemia. “Ficou claro que todos foram impactados de alguma maneira nos últimos meses e que isso já se espelhou na forma de consumir. Foi gratificante ouvir que a Uma X trouxe uma proposta coerente e diferenciada para todos! Esperamos seguir neste caminho.”

Depois desse lançamento digital, a ideia é continuar promovendo estas conversas em diversos formatos, buscando dialogar com pessoas de universos diferentes, falando sobre temas pertinentes. “Queremos manter uma conexão relevante com este universo de jovens criativos que admiramos, trazendo seus anseios e opiniões para dentro da empresa e traduzindo isso no nosso trabalho”, reforça. A ideia, segundo ela, é suprir este segmento com produtos que façam sentido.

PRESENÇA
Além da própria Vanessa, estiveram nesse Zoom talk, o multiartista Jorge Barros, a facilitadora de yoga Dora Hennel, o arquiteto Felipe Marchesi, a designer Marcela Scheid, a empresária Gabi Abuleac (à frente da plataforma de second hand Bem Phyna), Allan Rochlin (responsável pela área de business e recrutamento do THE GRID), Kevin David (um dos fundadores do coletivo MOOC), além de Marcela Zanon e Manuela Rahal, da Rahall PR, e também representando a Carta Editorial, que edita o site RG e a revista Harper’s Bazar, Stefano Carta (diretor de novos projetos) e André Aloi, editor de Cultura nos dois veículos.

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