Top

Hermès: azul e cinza dominam a nova coleção masculina da marca francesa

Foto: Filippo Fior/Divulgação/Hermès

A marca francesa Hermès apresentou sua coleção masculina para a primavera-verão 2021 nesta semana na semana de moda de Paris, que acontece digitalmente por conta da pandemia do coronavírus.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O desfile aconteceu de forma remota, transmitido diretamente do arejado vestíbulo da Les Ateliers Hermès, em Pantin, nos arredores de Paris, e contou com a presença, é claro, de Véronique Nichanian.

Há 31 anos a frente das coleções masculinas da marca fundada por Thierry Hermès em 1837, a francesa apostou em uma coleção baseada em tons de azul e cinza que dominam as 26 peças apresentadas para esta estação.

A maison francesa apostou em tecidos leves para compôr as peças, sem deixar de lado a elegância e a alfaiataria que são a marca reconhecida das coleções masculinas da grife.

Fora isso, Nichanian apostou em sobreposições de tom sobre tom, mostrando ainda mais a veia da coleção fundada nestas duras cores. O ponto alto entre os looks é a cintura bem marcada com camisas para dentro da calça. Veja abaixo a galeria com alguns looks apresentador no desfile.

 

Veja vídeo do desfile da coleção masculina primavera-verão 2021 da Hermès.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Now re-playing. #Offscreen #Sculptingthepresent #Capturethemoment #Thebeautyofnow #Insidetheaction #Timelessinrealtime #SpringSummer #Hermes #HermesHomme

Uma publicação compartilhada por Hermès (@hermes) em

Mais de Moda