Top

“The Roger”: Roger Federer lança tênis de couro vegano com marca suíça

Foto: Divulgação

A estrela do tênis Roger Federer lançou um tênis chamado “The Roger Center Court 0-Series”. Este é o primeiro tênis com a marca suíça On, que o tenista virou investidor no ano passado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O tênis apresenta a sola CloudTec exclusiva da marca, que parece robusta, mas leve, e inclui a tecnologia Speedboard, que oferece a capacidade de movimento ágil. Uma construção de meia macia proporciona conforto e ventilação.

“O design minimalista e o conforto fácil dos sapatos da On me atraíram anos atrás. Queria infundir o tênis com a mesma leveza, conforto e agilidade todos os dias. Adoro trabalhar com a equipe On, usando meu conhecimento em calçados de desempenho e interesse pessoal em moda para contribuir para o desenvolvimento de produtos”, contou o tenista.

Foto: Divulgação

O tênis The Roger é fabricado com couro vegano e projetado para reduzir o consumo de material. “Adoramos explorar e aspirar a proteger a incrível beleza natural que nos cerca, portanto, esta nova geração de tênis inspirados em tênis foi criada com a sustentabilidade em mente”, disse David Allemann, co-fundador da marca.

A série 0 do Roger Center Court é uma edição numerada individualmente e limitada a 1.000 pares. O sapato será pelo site oficial da marca e nas lojas físicas no Dover Street Market, entre 6 a 8 de julho. Ele será vendido por US$ 250 (aproximadamente, R$ 1325,00).

Ainda não há informações concretas sobre a chegada do The Roger ao Brasil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de Moda