Top

Trend alert: tons terrosos dão a cara à estação

Foto: Reprodução/Instagram

Cara da temporada outono/inverno, peças em tons terrosos são a aposta da vez para looks chiques e versáteis. Com uma paleta que transita entre laranja, vermelho, vinho, marrom, nude e verde, esta tendência dá o toque necessário para outfits sóbrios e elegantes. Aposte em combinações entre diferentes tons, monocromáticos ou até uma peça statement, como um casaco ou um acessório.

Separamos algumas tendências para apostar nos tons terrosos:

Statement

Peças statement são curingas e fazem qualquer look. Principalmente peças em tons terrosos, dando um ar chique. Aposte em casacões, bolsas ou sapatos com um design incrível e combine-os com outfits em tons básicos, fazendo esse high-low superelegante.

Combinações

Nada melhor do que combinações de cores e tons. Tons terrosos não significa sobriedade. Faça combinações inusitadas, brinque com a paleta de cor, e obtenha um outfit divertido e colorido. Aposte em tons terrosos misturado com tons pastel, neutros e até os mais vivos e acesos, como roxo e azul.

Monocromáticos

Aposta certeira, looks monocromáticos funcionam sempre e em todos momentos. Pode ser outfits com uma peça, como vestidos ou macacões, ou combinações de duas ou mais peças.

Terrosos vivos

Tons terrosos não significam apenas tons sóbrios. Aposte também em terrosos vivos ou tecidos metalizados. Peças com essa pegada entregam mais força aos looks, deixando-os mais fashion e fun.

Estamparia

Peças estampadas usando tons terrosos são superromânticas e perfeitas para quem quer apostar no tom, mas ainda preservar o ar mais feminino. Aposte em estampas menores, para looks mais delicados!

Tons claros

Uma forma de apostar em tons terrosos são focando em tons mais claros, como areia e bege. Combine-os com peças claras, como branco, para looks com pegada mais leve e diurna.

Mais de Moda